segunda-feira, 10 de outubro de 2011

CRESCE NÚMERO DE EMPRESAS QUE APOSTAM NAS REDES SOCIAIS

Em um ano, a alta foi de 10 pontos percentuais, conforme resultado de um estudo promovido pela Regus, empresa de soluções flexíveis de trabalho. Entre 2010 e 2011, o percentual de empresas que usam redes sociais, blogs, microblogs e fóruns, para conquistar mais clientes passou de 49% para 59%.
O sucesso desses canais de comunicação está ligado ao fato de permitirem maior interatividade e comunicação mais direta com o público e com os fornecedores. Segundo especialistas, a web 2.0 já deixou de ser apenas um recurso interessante de comunicação on line para se tornar imprescindível  às empresas.
Fonte: Supermercado Moderno
Comentário:
Em publicação no dia 29 de setembro comentei sobre a importância das redes sociais para as empresas, sob o título: (NO BRASIL, 43% DA POPULAÇÃO UTILIZA MÍDIAS SOCIAIS), com base na publicação da revista Supermercado Moderno.
Mais uma vez observamos, que é importante paras as empresas não só sua participação nas redes sócias, elas precisam estar preparadas para responder as novas demandas dos consumidores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário