segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Gerando conteúdo para Formação in company

"- Minha opinião a respeito de formação é que não podemos parar de buscar conhecimento e novas formas de fazer nosso trabalho, por mais rotineiro que ele seja."



Com base nesse pensamente procuro por informações e novas formas de fazer meu trabalho o tempo todo, para minha formação e da minha equipe, visando melhorar a nossa produtividade. 

Estou gerando conteúdo para para montar um treinamento para minha equipe, sobre Gestão de Estoque com foco em Custos. 

A Gestão de Estoque com foco em Custos nos remete a 3 importantes tipos de custos, que são: 
Custos da Falta, Custos da Perda e Custos de Oportunidade. Achar o ponto de equilíbrio do estoque, evitando rupturas e não onerando demasiadamente o caixa da empresa é um grande desafio, e será o tema de nosso treinamento dessa semana. Tenho certeza que o pessoal vai gostar, porque este tema gera muita troca de experiência e muita busca por informação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário