domingo, 10 de junho de 2012

PROJETO SUCESSO


Depois de vencer o desafio de implantar o WMS (Warehouse Management System) da empresa Arius Sistemas de SP, no Centro de Distribuição da CAB (Cesta de Alimento Brasil) na cidade de Duque de Caxias – Rio de Janeiro. Fomos convidados a estar conduzindo a empresa as novas tecnologias e processos do varejo moderno.
Neste mês de junho de 2012, estaremos dando os primeiros passos da empresa em Prevenção de Perdas. Um projeto de grande importância para as próximas fases de um conjunto de projetos que recebeu o nome de Projeto Sucesso, ele será responsável pela modernização da empresa e a construção de uma base sólida para alavancar o crescimento, que objetiva quadruplicar as vendas da empresa em 5 anos e inaugurar 12 lojas nos próximos 10 anos.
Um projeto ousado mesmo com um horizonte de 10 anos. Estamos falando de 1,5 lojas por ano, a partir deste ano. “- Desafios estão nas nossas vidas para serem superados com dedicação, planejamento e estratégia. Certamente, esse desafio será mais um superado por mim e minha equipe.”
(Marcelo Bacellar) – Consultor, Professor e Diretor da More Business Consultoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário