domingo, 10 de junho de 2012

ARIUS E CAB UMA PARCERIA DE SUCESSO


A Arius Sistemas parceira da CAB em desenvolvimentos de sistemas gerenciais e operacionais termina a bem sucedida implantação de seu sistema WMS. O primeiro a estar rodando integralmente em um cliente. O gerente desse projeto Marcelo Bacellar revela as dificuldades dessa implantação: “Como toda novidade em uma empresa, principalmente pela alteração total das operações, o maior desafio é conquistar as pessoas, fazer com que a pessoa que vai usar e ser beneficiado por essa nova ferramenta acredite e siga as novas rotinas... Foi difícil sim, mas só havia um caminho a ser seguido, e esse era para frente, não dá para voltar depois de ter iniciado o processo, pois foram muitos meses de um trabalho duro e que tinha que dar certo. Acredito que essa forma de pensar tenha ajudado a conseguirmos implantar esse sistema.”
Problemas de abastecimentos, recebimentos e armazenamento foram enfrentados com maturidade e profissionalismo pela equipe de implantação e principalmente pelo empresário cliente, que soube ter a tranqüilidade necessária para o sucesso desse projeto.
A diferença principal para garantir o sucesso da implantação desse sistema foi o conhecimento da parte operacional e do uso desse tipo de sistema pelo gerente do projeto, e principalmente o fato de ser o gerente um implantador, ou seja, um consultor que sabe colocar em prática o que foi idealizado, isso é bastante difícil de encontrar.
Sucesso as empresas nos projetos que ainda virão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário