domingo, 31 de agosto de 2014

MODUS - SISTEMA DE ARMAZENAGEM



Um produto que muda o conceito de armazenagem de pequenos objetos da forma que conhecemos. O MODUS é um sistema fácil, leve, resistente e prático de armazenagem.
A MARCELO BACELLAR CONSULTORIA  em parceria com empresas de engenharia e desenvolvimento criou essa forma inovadora de armazenagem, que logo estará a disposição do mercado consumidor. Vale apena esperar!

terça-feira, 5 de agosto de 2014

AULAS SOBRE PREVENÇÃO DE PERDAS NA ASSERJ


Durante o mês de junho tive a oportunidade de ser convidado a dar duas  aulas  sobre Prevenção de Perdas no Curso de Gestão de Varejo com foco em Supermercados na ASSERJ.
Participaram das aulas profissionais de diversos níveis hierárquicos e de diferentes setores, fazendo uma interessante troca de experiências, onde cada um trouxe as dúvidas de seus setores de trabalho. Usando exemplos de situações reais, focadas nas atividades diárias de diversos setores de um supermercado, tivemos uma boa integração da turma e uma grande compreensão dos conceitos de Prevenção de Perdas.
O tema Prevenção de Perdas é muito abrangente no que diz respeito as rotinas operacionais do varejo de supermercados. Saber identificar e corrigir os agentes de Perdas é um diferencial importante para os supermercadistas de qualquer tamanho. Deixar de perder por causa de falhas nas operações é estar se destacando pela excelência operacional, e o mais importante é estar recuperando um capital que mensalmente era perdido na empresa.

O  contato  para  empresas  interessadas nas  aulas de Prevenção de Perdas pode ser feito pelo e-mail: bacellarconsultoria@hotmail.com