A equipe do GPA analisou os pontos com as bandeiras transformadas e definiu, ao longo dos últimos meses, quais seriam as marcas que assumiriam as 221 lojas CompreBem e Sendas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Os estudos de mercado para conversão de CompreBem e Sendas apontaram para o potencial de algumas lojas para o formato de supermercados Extra e Pão de Açúcar (vizinhança) e Assaí (atacado), A alteração foi feita dependendo da região geográfica e do perfil do público local, entre outros critérios analisados.
A marca Extra, sobretudo o formato de vizinhança Extra Supermercado, teve destaque no programa de conversões. “O modelo, definido nos últimos dois anos, leva em consideração as novas necessidades de consumo provenientes das mudanças socioeconômicas, da ascensão de classes e do perfil de consumo de cada microrregião em que as lojas CompreBem e Sendas atuavam”, informa nota distribuída pela assessoria de imprensa do grupo.
A marca Extra, sobretudo o formato de vizinhança Extra Supermercado, teve destaque no programa de conversões. “O modelo, definido nos últimos dois anos, leva em consideração as novas necessidades de consumo provenientes das mudanças socioeconômicas, da ascensão de classes e do perfil de consumo de cada microrregião em que as lojas CompreBem e Sendas atuavam”, informa nota distribuída pela assessoria de imprensa do grupo.
"Para mim essa matéria tem um valor maior, pois foi na loja que eu gerenciava das Sendas (Filial – 12 Recreio dos Bandeirantes), que esse processo se iniciou em 2004 com a integração do pessoal do Pão de Açúcar São Paulo. Foi engrandecedor ter participado desse processo."
Acesse: http://www.valor.com.br/empresas/998858/grupo-pao-de-acucar-finaliza-conversao-de-sendas-e-comprebem
Acesse: http://www.valor.com.br/empresas/998858/grupo-pao-de-acucar-finaliza-conversao-de-sendas-e-comprebem
Nenhum comentário:
Postar um comentário